Publicador de Conteúdos e Mídias

null Aqui nossos parceiros são bem-vindos!

icone

central de notícias

Para estreitar os laços e promover trocas de informações, a Klabin promove e participa de diversos eventos. Vem conhecer um pouco dessas iniciativas de relacionamento com os nossos parceiros.
esquerda direita
Aqui nossos parceiros são bem-vindos!

Para estreitar cada vez mais os laços com nossos parceiros de negócio e também criar um ambiente de aproximação, aprendizado e compartilhamento, promovemos e participamos de ações e eventos no segmento. Além disso, para fortalecer a conexão, lançamos recentemente as Visitas às Operações da Klabin. A proposta é convidar nossos parceiros para um encontro nas instalações da empresa, para que possam conhecer um pouco melhor a Companhia e nossos processos operacionais. O objetivo é seguirmos cultivando um bom relacionamento com fornecedores, produtores rurais e empresas parceiras. Afinal, juntos somos mais fortes! 

 

Estamos de portas abertas! 

No segundo semestre do ano passado, ainda em formato piloto, tivemos duas visitas que contaram com a presença de nossos parceiros de negócio. Os encontros multidisciplinares com palestras e passeios guiados, deram o que falar! A Analista Comercial, Lilian Cândida, que conduziu uma das visitas, conta sobre como o retorno foi positivo. “O pessoal gostou bastante, pois puderam compreender para onde está indo a madeira que eles colhem. É importante trazermos cada vez mais esses espaços para mostrar a importância de uma operação baseada em segurança e qualidade”, afirma.  

No dia 23 de fevereiro tivemos a nossa primeira visita de 2023, contanto com a presença de seis produtores rurais parceiros. Eles puderam conhecer a Unidade Puma em um passeio que começou pelo Centro de Tecnologia, passou pelo pátio de madeira e pelas máquinas de celulose, finalizando no viveiro da Pesquisa na Lagoa. “Com as visitas conseguimos mostrar aos parceiros a importância que eles têm dentro no nosso complexo de produção. Cada um deles, independentemente de seu tamanho e da quantidade de matéria prima que nos disponibiliza, é valioso e tem um papel muito importante para nós”, relata Antônio Vitor Tavares, Coordenador do Plante com a Klabin. 

 

 

Com tanto sucesso, decidimos que as visitas vieram para ficar! Agora elas acontecerão de forma regular com a realização de no mínimo dois encontros ao mês. Esses momentos de união são extremamente relevantes para solidificarmos o nosso relacionamento com quem faz parte do Plante com a Klabin, bem como proporcionar um ambiente para o compartilhamento de experiências e informações do mercado.  

 

Como faço para participar de um encontro desses? Se você ficou interessado e gostaria de agendar uma visita, ligue ou mande mensagem em nosso canal de atendimento do Plante com a Klabin: (42) 99818-4969. 

 

E não para por aí! 

Além das visitas promovidas pelas nossa Companhia, também estamos presentes em vários eventos do segmento. Exemplo disso, foi a participação do Plante com a Klabin no IV Expo Telêmaco. A exposição aconteceu neste mês, do dia 15 ao 21, e estivemos por lá durante toda a semana levando muita informação por meio da nossa equipe comercial e técnica. “Estar próximo de nossos parceiros sempre foi algo importante para nós. Por isso, ações como visitas e participação em eventos são necessárias para que eles possam nos conhecer melhor. Também é um momento especial de conexão no qual é possível entender os principais desafios do nosso público e trabalhar da melhor forma para seguirmos evoluindo”, completa Antônio